DISCURSO NA SALA DE AULA E O PROCESSO DE CONHECIMENTO

Autores

  • José Ribamar Tôrres Rodrigues UFPI

Resumo

Este trabalho, parte de monografia apresentada em disciplina do curso de doutorado em educação da universidade de são Paulo-USP, tenta refletir sobre representações e interações do processo de conhecimento, implícitas no discurso de sala de aula de um professor de Didática, do 3.º ano de curso de Formação para o Magistério, de 1. Grau, 1º a 4º series, de uma escola CEFAM. Para isto, fez-se entrevista, analise documental e gravaram-se em vídeo três aulas em momentos diferentes de Formação: duas em seminários apresentados pelas alunas e uma do professor sobre Competência textual a qual sérvio para esta análise.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1998-05-22

Como Citar

Tôrres Rodrigues , J. R. . (1998). DISCURSO NA SALA DE AULA E O PROCESSO DE CONHECIMENTO . Linguagens, Educação E Sociedade, (3). Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/2679

Edição

Seção

Artigos