Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Templates
Artigo - TCC - Ensaio
Entrevistas
Resenha
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2024): Epistemologia e Práxis Educativa
v. 7 n. 3 (2024): Epistemologia e Práxis Educativa
Publicado:
2024-12-30
EDITORIAL - Pedagogia no Campo Jurídico
1-5
PDF
Artigos
UM ESTUDO SOBRE A INTERATIVIDADE DO SOFTWARE KAHOOT NA VERIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
Patrícia Mota Milhomem, Luane Cristina Xavier Santana, Moema Patrícia Barros de Castro
1 - 15
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM PERCURSO DE EXPERIÊNCIAS E HISTÓRIAS QUE SE CRUZAM
Jacob Costa de Oliveira, Ana Lúcia Sarmento Henrique
1 - 27
PDF
PROJETO DE VIDA: UMA CONCEPÇÃO PEDAGÓGICA E UM ALINHAMENTO JURÍDICO, PARA O PLANO INDIVIDUAL DE ATENDIMENTO
Adriana Matos Rodrigues Pereira Pereira, Geraldo Caliman
1 - 28
PDF
DESAFIOS DO ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES AUTISTAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DURANTE O ENSINO REMOTO
Marcelo José e Silva, Isaías Pereira de Jesus, Amanda Siqueira Araújo
1 - 16
PDF
PIBID: UMA EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE EM MÚSICA
Caroline Gonçalves da Silva dos santos, Janine Alessandra Perini
1 - 16
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
qualidade
epistemologia da práxis
formação continuada
formação inicial
saúde e covid-19
educação física
ensino remoto
professores
ensino de história
pibid
ensino médio
paisagem sonora
ambiente escolar
desafios