Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2025)
Vol. 7 No. 1 (2025)
Published:
2025-04-30
EDITORIAL
EDITORIAL
Alexandra Lima da Silva, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
e01-03
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6753
ARTIGOS
HYBRID EDUCATION AND EMOTIONAL WELL-BEING: ANALYSIS OF A PROTOCOL FOR SOCIOEMOTIONAL SUPPORT IN A PRIMARY SCHOOL IN TOLUCA, MÉXICO
(México)
María Concepción Garabandal Morelos González, Jose Benjamin Ronaldo González Morales
e01-17
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6618
EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA NOS TERRITÓRIOS DE IDENTIDADE BAIANOS: EXTREMO SUL, LITORAL SUL E BAIXO SUL
Clediane Nascimento Santos
e01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6453
PROTAGONISMO ESTUDANTIL NAS FEIRAS DE CIÊNCIAS DA UNIPAMPA: INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EM FOCO
Pedro Fernando Teixeira Dorneles, Sônia Maria da Silva Junqueira, Fabiana Dornelles Robaina
e01-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6420
GRUPO ESCOLAR DE ILHÉOS E O PROJETO REPUBLICANO: DEBATE POLÍTICO SOBRE O USO SOCIAL DA INSTITUIÇÃO ESCOLAR
Letícia Alves André, Marcelo Gomes da Silva
e01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6435
O PAPEL DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM BAIXA VISÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Gabriela Vieira de Oliveira
e01-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6025
ESTADO DO CONHECIMENTO ACERCA DA JUVENILIZAÇÃO E SUAS CAUSAS: CAMINHOS E PERCURSOS DAS DISSERTAÇÕES E TESES NO PERÍODO DE 2014 ATÉ 2022
Marriete de Sousa Cantalejo
e01-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6410
Teaching the Caatinga Biome and Analyzing Environmental Degradation: A Didactic Approach in School Settings
Vinicius Valdir Dos Santos
e01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6623
A MEDICALIZAÇÃO INFANTIL ENQUANTO RESPOSTA CONTEMPORÂNEA AS MAZELAS DISCENTES: RESPONSABILIDADES DA PSICOLOGIA
Dilce Melo Santos, Pedro Lucas da Cruz de Oliveira
e01-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6552
Between fiction and reality: the role of k-dramas in the construction of identities and values
Juliana Vitoria Rodrigues Vaz, Heitor Coelho Franca de Oliveira
e01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6377
PERIOCRITICA: UMA ABORDAGEM SISTÊMICA DE REFLEXÃO E EMANCIPAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
Gladison Luciano Perosini
e01-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6437
O SARAU COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO DESENVOLVIMENTO DA INTERDISCIPLINARIDADE E DO PROTAGONISMO NO ENSINO MÉDIO
Gabriela Alves Monteiro, Lucas Ramyro Gomes de Brito
e01-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6345
FUNDAMENTOS DA LINGUAGEM: A LINGUÍSTICA ESTRUTURAL E SAUSSURE
Lucas Santos de Assis, Nara Gleyce Cavalcante da Silva, Rodrigo Agra de Oliveira
e01-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6341
A LINHA DO BAIXO DE ARTHUR MAIA NO TEMA PÉ DE MOLEQUE
Kathyla Katheryne Sacramento Valverde
e01-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6373
O LETRAMENTO LITERÁRIO A PARTIR DE FERRAMENTAS E RECURSOS DIGITAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Aldriana Aparecida de Almeida Favero, Andrea Ad Reginatto
e01-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6398
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians