Tendências do segmento varejista
Keywords:
Internet, Consumidores, VarejoAbstract
Não consta.
References
FERNANDES, Simome. A importância da comunicação para 0 varejo: no limiar do ano 2000. In: ANGELO. Claudio Filisoni de, SILVEIRA, .Jose Augusto Giesbrecht da (Orgs.) Varejo Competitivo. São Paulo: Atlas, 1999.
HAMEL, Gary. A obrigação de inovar. São Paulo: HSM Management. no 31, p.32-40, março-abril 2002.
LEONARD, Berry. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus. p.10-11. 1996.
PINE II. B. Joseph; GILMORE, James H. the experience economy. Sao Paulo: Book Summary1/ HSM Management, p.80-97, 2000.
ROSA, Tiago Cardoso. Serviços e satisfação. Tese (Doutorado) - Universidad del Museo Social Argentino - Bs.As./Argentina 2002.
SHETH, Jagdish N; MITTAl, Banwari; NEWMAN, Bruce I. Comportamento do cliente: indo além do comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2001.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 INFORME ECONÔMICO (UFPI)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.