Tendências do segmento varejista

Autores

  • Tiago Cardoso Rosa

Palavras-chave:

Internet, Consumidores, Varejo

Resumo

Não consta.

Referências

FERNANDES, Simome. A importância da comunicação para 0 varejo: no limiar do ano 2000. In: ANGELO. Claudio Filisoni de, SILVEIRA, .Jose Augusto Giesbrecht da (Orgs.) Varejo Competitivo. São Paulo: Atlas, 1999.

HAMEL, Gary. A obrigação de inovar. São Paulo: HSM Management. no 31, p.32-40, março-abril 2002.

LEONARD, Berry. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus. p.10-11. 1996.

PINE II. B. Joseph; GILMORE, James H. the experience economy. Sao Paulo: Book Summary1/ HSM Management, p.80-97, 2000.

ROSA, Tiago Cardoso. Serviços e satisfação. Tese (Doutorado) - Universidad del Museo Social Argentino - Bs.As./Argentina 2002.

SHETH, Jagdish N; MITTAl, Banwari; NEWMAN, Bruce I. Comportamento do cliente: indo além do comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2001.

Downloads

Publicado

2022-03-18