Sobre a Revista

A revista Epistemologia e Práxis Educativa (EPEduc), vincula-se ao Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Epistemologia da Prática profissional  (NIPEEPP) do Programa de Pós-graduação (PPGEd) da Universidade Federal do Piauí – UFPI.
Trata-se de um periódico com publicação quadrimestral cuja missão promover   reflexões e estimular o debate teórico-metodológico  na  educação, ou seja,   compreender a epistemologia e práxis peculiares deste campo cientifico para  ampliar e socializar seu conhecimento neste campo. Seu objetivo é fomentar a produção dos trabalhos acadêmicos e estabelecer o diálogo referentes às temáticas do campo da educação produzidos na graduação e pós-graduação, em diferentes contextos e culturas por alunos, professores e pesquisadores. Sua equipe integra  pesquisadores doutores/as de diferentes instituições (públicas, privadas e confessionais), do México, da Espanha, de Portugal e do  Brasil.
A publicação  pode ser efetuada  por  meio de artigos, ensaios, resenhas e entrevistas produzidos por doutores, doutorandos, mestres, especialistas e graduandos.

 

Prezados leitores, autores e avaliadores

Nossa revista esta com o layout atualizado! E isso é maravilhoso! O site anterior será desativado e todos os números e volumes da EPEduc já constam aqui!

Assim, novas submissões devem ser feitas usando este endereço: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc

Considerando sua valiosa contribuição para nossa EPEduc gentilmente vimos solicitar que acesse o sistema e faça um novo cadastro como avaliador neste link: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc

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Comissão Editorial

Notícias

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM DOSSIÊ TEMÁTICO SOBRE “POLITICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DOCENTE E DIVERSIDADES”.

2022-09-30

A Revista Epistemologia e Práxis Educativa – EPEduc, de responsabilidade do NIPEEPP- Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas em Educação e Epistemologia da Práxis Profissional, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí – UFPI/Brasil, convida pesquisadores e profissionais da educação, inclusive de outras nacionalidades, a divulgarem seus estudos e pesquisas que tenham como temática central “POLITICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DOCENTE E DIVERSIDADES”.

Saiba mais sobre CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM DOSSIÊ TEMÁTICO SOBRE “POLITICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DOCENTE E DIVERSIDADES”.

Edição Atual

v. 5 n. 2 (2022)
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Publicado: 2022-09-30

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