Um estudo sobre organização pedagógica na escola de tempo integral

Autores/as

  • Antonia Flávia Moraes da Costa
  • Isadora Borges Figueiredo
  • Márcio César de Nascimento Silva
  • Helena do Carmo Moraes de Sousa
  • Antonia Dalva França-Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v1i1.8902

Resumen

.

Publicado

2018-06-04

Cómo citar

MORAES DA COSTA, Antonia Flávia; BORGES FIGUEIREDO, Isadora; NASCIMENTO SILVA, Márcio César de; MORAES DE SOUSA, Helena do Carmo; FRANÇA-CARVALHO, Antonia Dalva. Um estudo sobre organização pedagógica na escola de tempo integral. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.26694/epeduc.v1i1.8902. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1822. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos