Um estudo sobre organização pedagógica na escola de tempo integral

Autores

  • Antonia Flávia Moraes da Costa
  • Isadora Borges Figueiredo
  • Márcio César de Nascimento Silva
  • Helena do Carmo Moraes de Sousa
  • Antonia Dalva França-Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v1i1.8902

Resumo

.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

MORAES DA COSTA, A. F. .; BORGES FIGUEIREDO, I. .; NASCIMENTO SILVA, M. C. de .; MORAES DE SOUSA, H. do C. .; FRANÇA-CARVALHO, A. D. . Um estudo sobre organização pedagógica na escola de tempo integral. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.26694/epeduc.v1i1.8902. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1822. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos