Prefácio

Autores/as

  • Geovane Gesteira Sales Torres Universidade Federal do Piauí (UFPI)
  • Maria Laís dos Santos Leite Universidade Federal do Cariri (UFCA)
  • Luiz Paulo Ribeiro Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI:

https://doi.org/10.26694/2317-3254.rcp.v10i2.5350

Biografía del autor/a

Geovane Gesteira Sales Torres, Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Bacharel em Administração Pública pela Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Maria Laís dos Santos Leite, Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Servidora técnico-administrativa da Universidade Federal do Cariri - UFCA. Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Residência Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.

Luiz Paulo Ribeiro, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Doutor em Educação, professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Publicado

2024-01-20

Número

Sección

Apresentação