Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i2.2964Palavras-chave:
História da Educação MusicalResumo
A Revista Caminhos da Educação: diálogos, culturas e diversidades publica seu segundo número do ano 2022. O periódico segue com sua política editorial de promover diálogos entre os diferentes campos da área de educação, privilegia epistemologias, perspectivas e abordagens teóricas que contemplem a diversidade nas formas de ser, existir e pensar.
Neste número são publicados artigos que compõem o dossiê CONTEMOS OUTRAS HISTÓRIAS: olhando com lupa o ensino musical no Brasil e Argentina em periódicos (1853-1940) que reafirma a vocação de internacionalização deste veículo de comunicação acadêmica. Como também, mais sete estudos que abordam diferentes temáticas que estabelecem conexão com o foco e escopo deste periódico acadêmico. Nessa perspectiva, estimula o debate acadêmico e incentiva reflexões, promove discussões de saberes, politicas, experiências, culturas e diversidades.
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
Editor
Referências
.