UMA INVERDADE CONVENIENTE: O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Autores

  • Laís Naufel Fauyer Cerri UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v3i3.11661

Palavras-chave:

Educação, Pandemia, Paulo Freire.

Resumo

Este artigo tem por objetivo repensar a educação, a partir do contexto pandêmico sob o qual vivemos atualmente, evidenciando a importância de, mesmo em tempos de crise, mantermos princípios éticos, construídos ao longo da história da Educação. Para tanto, recorreremos a Paulo Freire, principalmente, a fim de demonstrar a insustentabilidade do ensino remoto emergencial na educação básica.

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Publicado

2020-12-29

Como Citar

FAUYER CERRI, L. N. UMA INVERDADE CONVENIENTE: O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 3, n. 3, 2020. DOI: 10.26694/epeduc.v3i3.11661. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1865. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos