Escola de tempo integral: discutindo concepções e experiências no cotidiano da práxis docente

Autores

  • Anne Caroline Soares Dourado
  • Jucielle da Silva Sousa
  • Ágata Laisa Laremberg Alves Neves
  • Marcus Vinicyos da Silva Oliveira
  • Antonia Dalva França-Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v1i1.8904

Resumo

.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

SOARES DOURADO, Anne Caroline; SILVA SOUSA, Jucielle da; LAREMBERG ALVES NEVES, Ágata Laisa; DA SILVA OLIVEIRA, Marcus Vinicyos; FRANÇA-CARVALHO, Antonia Dalva. Escola de tempo integral: discutindo concepções e experiências no cotidiano da práxis docente. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.26694/epeduc.v1i1.8904. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1814. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos