TESSEROLI, Ricardo. Eleição para vereador: estratégias e ferramentas de campanha. 1. ed. Curitiba, PR: Editora Compol, 2024.

Autores

  • Silvia Maria da Silva Cunha Universidade Federal do Paraná (UFPR)

DOI:

https://doi.org/10.26694/2317-3254.rcp.v13i2.6939

Resumo

TESSEROLI, Ricardo. Eleição para vereador: estratégias e ferramentas de campanha. 1. ed. Curitiba, PR: Editora Compol, 2024.

Biografia do Autor

Silvia Maria da Silva Cunha, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutoranda e Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (PPGCOM-UFPR). Especialista em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Membro do Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL-UFPR).

Downloads

Publicado

12-07-2024

Como Citar

DA SILVA CUNHA, Silvia Maria. TESSEROLI, Ricardo. Eleição para vereador: estratégias e ferramentas de campanha. 1. ed. Curitiba, PR: Editora Compol, 2024. Conexão Política, [S. l.], v. 13, n. 2, p. 259–265, 2024. DOI: 10.26694/2317-3254.rcp.v13i2.6939. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/conexaopolitica/article/view/6939. Acesso em: 5 dez. 2025.