Expediente

Autores

  • Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti

DOI:

https://doi.org/10.26694/caedu.v1i1.9605

Resumo

É com alegria e satisfação que anunciamos o lançamento deste primeiro número de Caminhos da Educação: diálogos, culturas e diversidades, revista da área de Educação da Universidade Federal do Piauí que conta com a participação de conselho editorial nacional e internacional, e procura contemplar a diversidade regional existente no Brasil, e também, procura estabelecer diálogos com a comunidade científica internacional. Agradecemos à equipe envolvida neste projeto, pois em tempos de incertezas e cortes na educação pública no país, acreditamos que a união é o melhor caminho para seguir existindo com uma universidade plural, pública, gratuita, laica e de qualidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Editores

Dr. Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, UFPI

Dra. Alexandra Lima da Silva, UERJ

Editor de texto

Dr Robson Fonseca Simões, Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Brasil

Conselho Editorial Internacional

Dra. Terrie Epstein, Hunter College and Graduate Center City University of New York, Estados Unidos da América do Norte

Dra. Maud Delevaux, Université Paris Ouest Nanterre La Défense, França

Dra. Silvina Mariel Fabri, Instituto de Geografía, Facultad de Filosofía y Letras, Universidad de Buenos Aires, Argentina

Dr. Alejandro López de Lara Marin

Dr. Juri Meda, University of Macerata/Itália,

Dra. Blanca Susana Vega Martínez, Universidad Autónoma de San Luis Potosí, México, México

Dr. Beau Gaitors, Winston-Salem State University/EUA, Estados Unidos

Dr. Hélder Henriques, Polytechnic Institute of Portalegre/PT, Portugal

Dr. Kenneth Williamson, Kennesaw State University, Estados Unidos

Dra. Luciane O Rocha, Kennesaw State University

Dra. Sarah Soanirina Ohmer, CUNY Lehman College/ Estados Unidos

Dr. Paul Sneed, Seoul National University, Coréia

Conselho Editorial Nacional

Dra. Eliana Sousa Alencar Marques, Universidade Federal do Piauí, Brasil

Dra. Patrícia Coelho da Costa, PUC/RJ, Brasil

Dra. Sonia Beatriz dos Santos, UERJ, Brasil

Dra. Edmea Oliveira dos Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil

Dra. Nileide Souza Dourado, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil

Dra. Susana Cecilia Almeida Igayara de Souza, USP, Brasil

Dr. Rafael Marques Gonçalves, Universidade Federal do Acre, Brasil

Dra. Ana Chrystina Venancio Mignot, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Dra. Luciane Sgarbi S. Grazziotin, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brasil

Dr. Elizeu Clementino de Souza, Universidade do Estado da Bahia, Brasil

Dra. Evelyn de Almeida Orlando, Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR, Brasil

Dra. Alessandra Frota Martinez de Schueler, Universidade Federal Fluminense-UFF, Brasil

Dra. Paula Leonardi, Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Brasil

Dra. Maria Teresa Santos Cunha, Universidade do Estado de Santa Cataria-UDESC, Brasil

Dr. Itacir Marques Luz, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Brasil

Dra. Kênia Hilda Moreira, Universidade Federal da Grande Dourados-UFGD, Brasil

Dr. Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre, Brasil

Dr. Daniel Cavalcanti de Albuquerque Lemos, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil

Dr. Renilson Rosa Ribeiro, Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, Brasil

Dra. Maria José Dantas, Universidade Federal de Sergipe, Brasil

Conselho Consultivo

Dra Virgínia Louzada, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Dr. Jorge Vicente Valentim, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

Dra. Vilma Mesquita Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

Dra. Maria do Amparo Borges Ferro, UFPI, Brasil

Dr. Marcelo Fronza, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil

Dra. Juçara da Silva Barbosa de Mello, PUC/Rio, Brasil

Dra. Jane Borges de Oliveira Santos, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Dr. Ricardo Martins Porto Lussac, Universidade Estácio de Sá, Brasil

Dra. Kelly Ludkiewicz Alves, Universidade federal da Bahia, Brasil

Dr. Italo Bruno Alves, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Dra. Helenise Monteiro Guimarães, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Dr. João Batista Bottentuit Junior, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Dr. Edimar José Edimar de Souza, UCS, Brasil

Dra. Elizabeth Maria da Silva, Universidad de Salamanca, Brasil

Dra. Sara Raphaela Amorim, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, Brasil

Dra. Ana Maria Marques, UFMT, Brasil

Dra. Valéria Lazaro de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN

Publicado

2019-09-13

Como Citar

GONZAGA DO MONTI, Ednardo Monteiro. Expediente. CAMINHOS DA EDUCAÇÃO diálogos culturas e diversidades, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 4–7, 2019. DOI: 10.26694/caedu.v1i1.9605. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/cedsd/article/view/2465. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

EXPEDIENTE