História em quadrinhos: Uma estratégia metodológica no processo de ensino e de aprendizagem da leitura e da escrita

Autores

  • Antonia Dalva França-Carvalho
  • Dafne Barros Araújo
  • Jucyelle da Silva Sousa
  • Mayara Monteiro Andrade

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v2i2.8910

Resumo

.

Downloads

Publicado

2019-06-04

Como Citar

FRANÇA-CARVALHO, A. D. .; BARROS ARAÚJO, D. .; SILVA SOUSA, J. da .; MONTEIRO ANDRADE, M. . História em quadrinhos: Uma estratégia metodológica no processo de ensino e de aprendizagem da leitura e da escrita. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 2, n. 2, 2019. DOI: 10.26694/epeduc.v2i2.8910. Disponível em: https://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1823. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos