Anais da IX Semana de Enfermagem do HU-UFPI (SEMENF/HU-UFPI/EBSERH) & V Mostra Científica de Experiências Exitosas em Enfermagem (MEENF/ HU-UFPI/EBSERH)
PDF

Palavras-chave

Enfermagem
Pessoal de Saúde
Trabalho em Enfermagem
Hospital Universitário

Como Citar

HU-UFPI, H. U. (2022). Anais da IX Semana de Enfermagem do HU-UFPI (SEMENF/HU-UFPI/EBSERH) & V Mostra Científica de Experiências Exitosas em Enfermagem (MEENF/ HU-UFPI/EBSERH). Jornal De Ciências Da Saúde Do Hospital Universitário Da Universidade Federal Do Piauí, 4(Supl.1), 1-25. https://doi.org/10.26694/jcshuufpi.v4iSupl.1.896

Resumo

A Divisão de Enfermagem realiza a IX Semana de Enfermagem do HU-UFPI/EBSERH e V Mostra Científica de Experiências Exitosas em Enfermagem do HU-UFPI/EBSERH com o tema da Associação Brasileira de Enfermagem – ABEN: “O Trabalho em Enfermagem no Contexto de Crise”. A V MEENF/HU-UFPI/EBSERH se destina a socialização de experiências cotidianas de gerenciamento do cuidado e assistência de enfermagem dos profissionais de enfermagem do HU-UFPI/EBSERH. Tem como público-alvo os enfermeiros e técnicos de enfermagem lotados no HU-UFPI sob quaisquer vínculos, bem como docentes e discentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). É com grande prazer que damos mais um passo para a melhoria das práticas em serviço ao tempo que oportunizamos os profissionais de enfermagem mostrarem suas experiências na Instituição, divulgando nossos trabalhos e nossas conquistas. Parabéns a todos da Enfermagem que fazem o HU-UFPI/EBSERH.

https://doi.org/10.26694/jcshuufpi.v4iSupl.1.896
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2021 Jornal de Ciências da Saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí