Editorial
PDF

Como Citar

Rosal, M. A. (2018). Editorial. Jornal De Ciências Da Saúde Do Hospital Universitário Da Universidade Federal Do Piauí, 1(1), 1-2. Recuperado de https://periodicos.ufpi.br/index.php/rehu/article/view/775

Resumo

É com imensa alegria que apresentamos a primeira edição da revista científica do HU-UFPI, concebida com a intenção de contribuir na tomada de decisões e atualizações dos profissionais da área da saúde. A concretização deste projeto foi graças ao trabalho conjunto da equipe da GEP – Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UFPI e da administração superior da UFPI – Universidade Federal do Piauí, uma conquista que muito nos orgulha, pois demonstra uma das importantes funções destas instituições que é a valorização e a promoção da pesquisa científica. A revista Jornal de Ciências da Saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (JCS HU-UFPI) será pulicada quadrimestralmente e abordará diversos temas no campo da ciência da saúde. Para garantirmos a excelência das publicações e a credibilidade científica, contamos com um corpo editorial multi-institucional de elevada qualificação técnica e ética. Todas estas características aliadas à retaguarda de instituições de grande respaldo, como a UFPI e o HU-UFPI, nos dá a pretensiosa certeza que certamente seremos uma das mais importantes revistas acadêmicas na área da saúde.

PDF

Autores mantém os direitos autorais e concedem ao JCS HU-UFPI o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons Attibution BY  4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.