Anais da XII Jornada da Residência Médica da Universidade Federal do Piauí e Jornada Científica da Residência Multiprofissional do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.
PDF

Palavras-chave

Residência Médica
Residência Multiprofissional
Residência Hospitalar
Pessoal de Saúde

Como Citar

HU-UFPI, H. U. (2021). Anais da XII Jornada da Residência Médica da Universidade Federal do Piauí e Jornada Científica da Residência Multiprofissional do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí . Jornal De Ciências Da Saúde Do Hospital Universitário Da Universidade Federal Do Piauí, 4(Supl.1), 1-57. https://doi.org/10.26694/jcshuufpi.v4iSupl.1.773

Resumo

A Jornada Científica da Residência Médica da Universidade Federal do Piauí é um dos principais eventos científicos da UFPI. Nessa Jornada, os médicos que estão concluindo seus programas de residência apresentarão pesquisas científicas de excelente qualidade, que retratam a excelência do ensino e da pesquisa médica na UFPI. Neste evento estarão reunidos todos os médicos residentes, preceptores e supervisores dos diversos programas, compartilhando conhecimento médico e inovação em saúde. Convidamos todos a participarem da XII Jornada Científica da Residência Médica da UFPI e prestigiarem os novos profissionais especialistas oriundos da nossa Instituição. Agradecemos a colaboração de todos que estiveram e continuam envolvidos com as Residências Médicas da UFPI.

https://doi.org/10.26694/jcshuufpi.v4iSupl.1.773
PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2021 Jornal de Ciências da Saúde do Hospital Universitário da UFPI