DIFERENÇAS NA EDUCAÇÃO: OUTROS APRENDIZADOS

Autores

  • ASSIS FELIPE MENIN Universidade Norte do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.26694/les.v0i32.8636

Palavras-chave:

DIFERENÇAS NA EDUCAÇÃO, OUTROS APRENDIZADOS

Resumo

O livro “Diferenças na Educação: Outros aprendizados” é fruto de um curso sobre Gênero e Diversidade ofertado pela UFSCAR/SP para professores e professoras da educação básica, o livro trata de temas que são pertinentes a educadores e que historicamente vêm sendo ignorados pelas escolas brasileiras que são; as diferenças na escola, étnico-raciais, de gênero, sexuais e religiosas. A partir destes cinco temas diferentes autores com renomada experiência no assunto debatem o assunto a partir das dúvidas de professores e professoras sobre como tratar de determinado assunto na escola e em sala de aula. Um livro de fundamental importância para nós professores e professoras que enfrentamos todos os dias as diferenças e dilemas das crianças e jovens.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

ASSIS FELIPE MENIN, Universidade Norte do Paraná

Licenciado em História pela Universidade Norte do Paraná e Mestrando em História do Tempo Presente pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Atualmente é vinculado ao Laboratório de Relações de Gênero e Família – LabGeF/UDESC.

Referências

.

Downloads

Publicado

2015-04-27

Como Citar

MENIN, A. F. . (2015). DIFERENÇAS NA EDUCAÇÃO: OUTROS APRENDIZADOS. Linguagens, Educação E Sociedade, (32), 288-291. https://doi.org/10.26694/les.v0i32.8636

Edição

Seção

Resenha