PIBID de música: Uma experiência da prática docente e da inserção musical no ensino básico de uma escola pública

Autores/as

  • Cássio Henrique Martins
  • André de Araújo Leal
  • Janaina Lima da Silveira
  • Juiel Pereira da Silva

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v2i2.8916

Resumen

.

Publicado

2019-06-04

Cómo citar

MARTINS, C. H. .; ARAÚJO LEAL, A. de .; LIMA DA SILVEIRA, J. .; PEREIRA DA SILVA, J. . PIBID de música: Uma experiência da prática docente e da inserção musical no ensino básico de uma escola pública. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 2, n. 2, 2019. DOI: 10.26694/epeduc.v2i2.8916. Disponível em: http://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1828. Acesso em: 18 may. 2024.

Número

Sección

Artigos