Escola de tempo integral: discutindo concepções e experiências no cotidiano da práxis docente

Autores/as

  • Anne Caroline Soares Dourado
  • Jucielle da Silva Sousa
  • Ágata Laisa Laremberg Alves Neves
  • Marcus Vinicyos da Silva Oliveira
  • Antonia Dalva França-Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.26694/epeduc.v1i1.8904

Resumen

.

Publicado

2018-06-04

Cómo citar

SOARES DOURADO, A. C. .; SILVA SOUSA, J. da .; LAREMBERG ALVES NEVES, Ágata L. .; DA SILVA OLIVEIRA, M. V.; FRANÇA-CARVALHO, A. D. Escola de tempo integral: discutindo concepções e experiências no cotidiano da práxis docente. Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc, [S. l.], v. 1, n. 1, 2018. DOI: 10.26694/epeduc.v1i1.8904. Disponível em: http://periodicos.ufpi.br/index.php/epeduc/article/view/1814. Acesso em: 18 may. 2024.

Número

Sección

Artigos